giovedì 10 gennaio 2019

007 Portugues - 3a OCTAVA











PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA
"A voz do seu Eu Divino"

 

A SERENIDADE - TEMPERANÇA
MAS NÃO RIGIDEZ OU DUREZA

O que significa ser "SEVERO"?

Isso não tem um relacionamento com SERIEDADE?

A SEVERIDADE tem a ver também com a TEMPERANÇA, mas sempre com uma consideração de humor, para suavizar a SEVERIDADE para não cair em RIGIDEZ!

A vida não consiste apenas em gravidade e seriedade, mas também é um jogo, de modo que estamos sempre em movimento e não permanecemos de um lado, que não é nem muito sério nem muito leve. Desta maneira, o "CAMINHO DA TEMPERANÇA OU SERIEDADE"  se torna um ato de corda bamba sobre um arame de aço ou corda solta: nem muito duro, nem muito mole, mas com a VERDADE.

Eu sou muito severo comigo mesmo?
Eu estou com raiva de mim mesmo?
Estou endurecendo com o perigo de cair em RIGIDEZ?


PAI,
guie-me para fazer os passos certos
para sustentar o equilíbrio com a parte divina,
para manifestar o verdadeiro Eu, que "EU SOU"


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA LUZ DA ONDA DE 2015 - 2022



Nessun commento:

Posta un commento