giovedì 10 gennaio 2019

008 Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"

 

NOSSAS DECISÕES
DEFINE NOSSO FUTURO A CADA MOMENTO!

Vivemos em um planeta de possibilidades incríveis, que derivam das decisões de cada um. Que mundo ... e o que nós moldamos!

Vivemos em destruições e reconstruções, fachadas antigas caídas e nova arquitetura, o destrutivo está sendo renovado pelo construtivo. É como as ondas no mar da história e assim cada um deixa suas "pegadas etéricas", o Bom como o ruim.

Vamos aprender com a situação atual para direcionar uma nova direção ou já estamos em um ponto em que o colapso ecológico, econômico e político não pode mais ser retido? As advertências dos cientistas no campo do clima, por exemplo, sempre foram postas de lado e sacrificadas aos interesses econômicos, cujo curso de destruição aumenta em velocidade.

Que decisão estou tomando hoje para minha vida e para o mundo? Estou aplicando meu bom senso e discernimento?

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento