giovedì 10 gennaio 2019

006 Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"

 

A FATAMORGANA DA VIDA

A vida sem a construção de uma consciência da alma é como percorrer um FATAMORGANA , no qual são mostradas imagens enganosas que constantemente mudam e se desintegram. Qualquer um que já tenha passado pelo deserto sabe o que está sendo dito aqui e como se torna uma PARABOLA:

A vida aparece em flashes e reflexões e nos mostra todos os "ESPELHOS" possíveis como uma expressão de nossos pensamentos e desejos, que mudam continuamente e com isso também a imagem que nos é mostrada, influenciando a direção a caminhar.

A vida está queimando dentro de nós e às vezes nos leva a isso, às vezes em outra direção. Mas para onde estamos indo? Como podemos encontrar a direção real dentro dessas miragens para sair desse nível?

Precisamos de uma " BÚSSOLA " que nos ajude a encontrar o caminho através dessa paisagem totalmente inescrutável. A vida é uma FATAMORGANA, na qual não podemos reconhecer o nosso próximo e menos a nós mesmos.

Este mundo aparente está sendo sustentado, nutrido e fortalecido por meio de nosso modo de vida, porque NÃO SABEMOS que é um mundo aparente e com isso é um FATAMORGANA. Nele estamos incorporados. Se não despertarmos o desejo de deixá-lo, permanecemos presos nele, tornando-nos vítimas das circunstâncias. Isso pode continuar assim por milhares de anos, até que - por meio de múltiplas pressões - o desejo de sair desperta, percebendo que "algo não está certo", um gosto de uma "repetição eterna" e um gosto, "Algo está errado". E assim, em algum momento, algo surge internamente, o que o leva a SABER, PORQUE ESTE ESTÁ AQUI!

Esta é uma questão básica que qualquer buscador faz e então começa a inquirir, a aprender, a revisar e estudar, até que tudo isso também não diga nada, porque ele quer experimentar a VERDADE dentro de si mesmo. Quando ele estiver "maduro" para isso, o professor também aparecerá, indicando o salto para o abismo, através do anel de fogo de sua personalidade aparente (deixando o ego empalidecer por meio da transmutação). Este é um momento, onde o buscador libera tudo, não pode carregar nada, está nu  é  um SER. Este é o espaço para o crescimento da alma, pois o SER que "EU SOU" pode "amadurecer", assim como um bom vinho precisa de um barril de boa qualidade para sua "maturação".

Nada pode dar-lhe conforto, nenhum desejo entra ou toca a sua alma, mas o crescimento do "EU SOU", o único guia, a única visão, a única bússola. Assim ele caminha através do FATAMORGANA, enquanto a "criança interior" cresce, o desdobramento do "NOSSO ÁTOMO " (a Chama Tripla - a Centelha da Vida), até que o Cristo-Eu possa nascer dentro do mesmo corpo. Este seria o milagre da "NOITE DA CONSAGRAÇÃO"! Mesmo assim, o "filho" ainda tem muito a aprender, mas nunca mais nascer de novo neste Fatamorgana inconscientemente, mas com um SER conquistado. Este seria seu "SEGURO DE VIAGEM" para as vidas sem fim que ainda estão esperando por você. O aprendizado nunca vai parar nos infinitos mundos do Universo, da OMNIPRESÊNCIA, do GRANDE "EU SOU".

Nós somos como grãos em uma romã, contidos em uma esfera-globo, com muitos pequenos grãos, envoltos em um manto de um aroma agridoce.

 


A aprendizagem acontece através das PARABOLAS, que nos são constantemente mostrados na vida, mas quase sempre não a vemos por falta de atenção, sinais que podem nos levar para fora da FATAMORGANA.

 


PILAR DA  FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento