giovedì 10 gennaio 2019

005 Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do Seu Eu Divino"


 


O JUSTIFICADOR E A PEREGRINIDADE
Muitos buscadores querem vir à luz, à iluminação, conhecimento, beleza e ter uma experiência viva. E esse desejo cresce dia a dia e muitos esforços são feitos para chegar mais perto e mais perto de nossa aspiração. Mas apesar de todos os esforços, nada acontece, não há sucessos e a vida continua correndo.
Trata-se do desenvolvimento de uma FORÇA e esta não é adquirida a partir de hoje para amanhã, mas é o resultado de muitas vidas, dedicadas a essa busca. E ainda assim pode ser assumido AGORA, em um momento, quando você realmente quer e aprende a focar sua atenção para ter força em confrontar o inimigo, convencendo-o a trabalhar "Comigo" em vez de ir contra.

Este inimigo é chamado PREGUIÇA, o que tudo justifica para manter o SER em um turbilhão turbulento. Cada um de nós o conhece quando ele quer acordar e deve reconhecer sua própria preguiça, porque não quer disciplina, ordem ou clareza e leva o candidato a perder o ritmo. Essa PREGUIÇA faz de tudo para manter o rodapé do mecanismo de busca - e é seu trabalho como testador - oferecendo as diferentes justificativas de uma maneira muito sutil e múltipla, como:... .. não faz sentido de qualquer maneira
...... .. de qualquer maneira eu não tenho chance
......... .. tudo é difícil, muito difícil
................ é tarde demais para mim de qualquer maneira
................... Amanhã, hoje estou muito cansado
Etc. etc. etc, uma lista sem fim.
Mas quando vou começar a aplicar minha vontade para minha própria evolução, em vez de desperdiçar meu precioso tempo em nada?
PREGUIÇA é uma grande pedra de tropeço no caminho do crescimento espiritual. Aqueles que acreditam, que isto virá em algum momento, podem continuar a esperar pelos próximos mil anos, mas
......... "Deles é a agonia de esperar"

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento