venerdì 18 gennaio 2019

Extra 0009 Portugues - 3a OCTAVA




2017
PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu eu divino"

OITAVA DO RAIO ROSA

      

SUSTENTANDO O PILAR 15 - ENTENDENDO
de 18.9.2017 - 5.11.2017

Depois do Pilar 14 , onde afirmamos:

"PAI,
A vida, o amor e a lei abundam no meu Ser.
consciente de você,
abundam na minha vida, que é uma expressão
da sua UNIDADE perfeita "

entramos no primeiro pilar do  RAIO ROSA: Pilar 15 - COMPREENSÃO regido pelo Diretor de ascendentes corpos mortais , sob a égide de nosso PAI e temos no templo moroncial para ser aceito em um serviço eterno. Vale a pena perguntar: entendemos a vida? Nós nos entendemos e com isso nosso próximo?
COMPREENSÃO real nasce do nosso centro de luz, deixando para trás idéias e conceitos pré-concebidos, mas numa atenção desperta para aceitar o outro e, ao mesmo tempo, vem a COMPREENSÃO  para seu estado. A DISPOSIÇÃO para o ENTENDIMENTO abre a permanência interna e a outra recebe a aceitação sem proteção (consciente ou não). Acima chama  o  discernimento que se torna cada vez mais sensível e sutil. Desta forma contribuímos para o aumento da frequência de luz, para aliviar a carga de energia. Este ENTENDIMENTO nos permite caminhar pelo mundo e não contra ele e se o aperfeiçoarmos por meio de ATENÇÃO e DISCERNIMENTO , nos torna "invisíveis" para a multidão!


PAI,
Eu sei que a vida é indivisível
Deus da vida
Você deu vida a toda a humanidade.
Eu sei que não  a morte!
Deus do meu espírito, eu vivo em você e minha alma herdará
SUA imortalidade!
Os céus contam a tua graça
A Terra SEU Poder,
Onde quer que eu coloque meus olhos Eu vejo suas pegadas
Com a luz que se revela em mim!

Que a LUZ nos guie na COMPREENSÃO de que "EU SOU", porque

"EU SOU" A RESPIRAÇÃO
QUE DÁ VIDA,
"EU SOU"

 

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
Em Sustentabilidade da Onda de Luz 2015 - 2022
 AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento