giovedì 17 gennaio 2019

Extra 0008 Portugues - 3a OCTAVA











29.9.2017

 

A divina vontade
Mês de outubro

A LUZ DO PAI está dormente em todo ser humano e em todo tipo de vida no Universo. O PAI compartilha desta maneira SUA VIDA COM TODOS, porque ELE está presente em TODOS. Não há NADA, onde ELE não participa e por isso confirmamos:

 PAI,
Você deu a TODOS a VIDA.
DEUS DO AMOR, cure nossa loucura e nos traga a tão necessária PAZ.
Só sua luz em nós pode apaziguar nosso coração e forma
a plataforma para a ação pacífica.
Seja cada átomo em nossos corpos transmutado e disposto a
Cumprir sua vontade!

Venha a nós para experimentar o calor do seu amor,
Isso nos dá a força, para pisar no caminho real
em toda a retidão.

É no homem para redescobri-lo em si mesmo, libertando o lugar interno de todas as "necessidades insignificantes" de toda importância aparente. Nada é realmente importante, apenas ELE. Assim, preparamos a "pista de pouso" para a LUZ,
para que Ele possa entrar em nós e conhecer Sua vontade através de nós. Todos que contribuem com sua parte tornam-se participantes do grande trabalho:

A SANTA ESTRELA DA LIBERTAÇÃO!

Desta forma, formamos juntos uma plataforma para a emanação permanente de SUA Bondade, Verdade e Beleza em Ordem, Luz e Amor.


Que a justiça seja o fogo purificado!
Deixe a restauração ser um fato!
Seja a ressurreição da humanidade!

Que TUA luz do átomo brilha em cada coração e dissolva as nuvens de escuridão, assim como as brumas que ainda não permitem a nossa verdadeira visão, para admirar e cumprimentar um novo amanhecer.

Nenhuma separação deve existir entre nós PAI , apenas UM para a INICIAÇÃO DO NOVO DIA CÓSMICO!
Aguardamos em silêncio a reunião CONTIGO!

"EU SOU" O CANAL DE SUA EXPRESSÃO, "EU SOU"!
"EU SOU" A FERRAMENTA EM SUAS MÃOS, "EU SOU"!
"EU SOU" HUMANIDADE, "EU SOU"!

Flua através de mim,o ESPÍRITO SANTO , e purifique todos os átomos inconscientes restantes, para que haja uma conexão alegre. Eu silenciosamente espero sua chegada, para cumprir SUA VONTADE DIVINA.

Mas, faça sua vontade, como é fornecido em seu plano!
Amém!


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA LUZ DA ONDA DE 2015 - 2022
AQUI E AGORA!




Nessun commento:

Posta un commento