martedì 15 gennaio 2019

0044 Portugues - 3a OCTAVA










24/09/2016
 

A LINHA FINA DA SENSIBILIDADE OU CONSCIÊNCIA

Quando o homem não recebe do outro o que ele esperava ou imaginava, uma REAÇÃO vem imediatamente, agindo como uma energia perturbadora. Desde que nenhuma auto-observação tenha começado ou tenha ocorrido, o homem permanece vulnerável, o que por sua vez leva a uma contra reação. Em suma, isso sempre leva a uma guerra e, portanto, a perda de força em ambos os lados. A interação humana é muito sensível, delicada e fina, mas é coberta pelas tendências mórbidas do ego "querer estar certo". Talvez mais tarde ele perceba que ele produziu uma linha de ferimentos e sua consciência é notada e ela o avisa por dentro.

Enquanto houver um traço de consciência , o arrependimento aparece , e se uma pessoa quiser aliviá-lo, ele deve estar pronto para admitir seus erros e se desculpar. Mas quantas vezes por falta de humildade e reconhecimento esse passo não é dado?

O que acontece no Pequeno, também acontece no Grande e vemos quantos Guias da Humanidade agem "inconscientes" e exigem / tiram proveito de sua posição de poder. O arrependimento verdadeiro virá quando os sucessos agirem em redemoinhos em todos os planos? Ou já existe uma indiferença ou embotamento que não permite um reconhecimento?

Cada um deve verificar a si mesmo como seu próprio "OBSERVADOR E JUIZ", medindo suas linhas sutis de conexão com seu vizinho e o mundo.

Compartilhando observações e pensamentos de

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
EM SUSTENTAÇÃO ONDA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento