martedì 15 gennaio 2019

0043 Portugues - 3a OCTAVA











17 / 18.9.2017

 
A PARTE ESTÁVEL NA VIDA QUE "EU SOU"

"......... e veja como a gota suave da água vence
a rocha dura ... "
(Lao Tse)

Há costumes que têm muita eficiência positiva no buscador. Estar disposto de manhã para o serviço à Vida age como o ditado acima. Assim como o artesão dá um martelo constante ao seu trabalho, também acontece com a alma. Uma parte como um componente fixo é a Invocação ao Ser, aquele "EU SOU" (a gota de Deus em nós) de modo que choques e batidas possam ocorrer nas correntes de nossas baixas conexões.

  Assim forjamos a espada NOTHUNG (espada perfeita), como Siegfried pergunta na Saga dos Nibelungos. Esta espada contém todos os elementos, que nos mantêm acorrentados ao Eu inferior, até que ele se torne "Aço Inoxidável".

Para forjá-la, todos os componentes foram colocados em THE FIRE the smithy (Fogo do Ferreiro), onde sua composição mudou. Os elementos são distorcidos em si mesmos (o eu inferior) e produzem muitas "faíscas", mas, em última análise, uma nova "substância" é criada a partir dessa transformação. Isso significa que nossa "Substância" se torna cada vez mais sutil, nossa genética e nosso sangue mudam sua estrutura, embora o homem mantenha externamente a mesma estrutura. Muito tem sido escrito sobre a "alquimia" interna, transformação e transfiguração. O processo de COMPRENSÃO conduz por meio de uma CONSTÂNCIA à busca da conexão com o seu próprio "EU SOU" (a gota de Deus em cada ser humano).

Portanto, a INVOCAÇÃO da presença "EU SOU" atua como

"... a gota suave da água (espírito)
que vence a rocha dura (matéria)!

estabilidade é como um ritual ou hábito ascendente para reforma da camada dura de personalidade e mantém viva a memória para si mesmo "EU SOU".

INVOCAÇÃO é a constante GOTA, que nos transforma amorosamente - e lentamente, porque

"EU SOU"
Aquela água suave, que a gota cai sobre a rocha dura da personalidade, para produzir uma CONSTANTE, que
"EU SOU"

 
PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA LUZ DA ONDA DE 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento