venerdì 11 gennaio 2019

0026 Portugues - 3a OCTAVA











PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"
"3a. Oitava de luz "

 

AS APARENCIAS E O ORIGINAL

Somos atraídos por flores que parecem maravilhosas e quando nos aproximamos delas, não percebemos nada, elas não têm perfume, não sentem cheiro de nada, vazio, decepção.

É cada vez mais difícil encontrar o produto natural, seja ele qual for. Foi possível produzir cópias de cópias de cópias e nelas renovar a "tinta" para uma aparência nova e fresca, mas o natural, original, desapareceu.

Vemos então um mundo de aparências, que faz de tudo para atrair nossa atenção em um espectro, vestido com cores maravilhosas. É um mundo de formas desnaturalizadas e está se tornando cada vez mais difícil encontrar o "FIO ORIGINAL" que nos guia a escalar a montanha sagrada interna e deixar a massa de um mundo "copiado".

Aqueles que escalam montanhas sabem que uma forte "corda" é necessária para garantir cada passo. Muitos procurar e encontrar essa "corda" nos vários ensinamentos espirituais, escrituras antigas, livros esotéricos, ciência espiritual etc., mas finalmente tudo leva sempre para o ponto onde o mesmo tem de ser dado um impulso para implementar a sua VONTADE e agarrar firmemente o fio sagrado do próprio SER , aquele "EU SOU". Esse fio ou corda sutil, ainda coberto e preso no campo da personalidade (eu inferior) é o único que pode se tornar nosso apoio, confiança e orientação.

No crescimento de um bebê é visto, como o "fio" da vida, (cordão umbilical), faz crescer no útero de sua mãe. A terra ocupa a mesma função, porque aqui estamos nos desenvolvendo, conectados pelo "fio da vida" que "EU SOU". Este fio nos mantém unidos ao "original" e nos faz evoluir para uma dimensão da vida real, onde não há lugar para cópias. A grande barriga é a terra =

"EU SOU" A TERRA QUE ATRAI A VIDA "EU SOU"

= onde nós evoluímos e aspiramos a nascer para a verdade, que

"EU SOU",

com um "perfume adequado e autêntico"!

 

PILAR DA  FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento