venerdì 11 gennaio 2019

0025 Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELLA DE LIBERACION"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"

RAIO AMARELO

 
17/06/2017
INDEPENDÊNCIA NO CRESCIMENTO INTERNO

Uma grande jornada foi concluída e encerrada. Agora, cabe a cada membro do CORPO LUZ UNIXITRON cuidar de seu crescimento interno por seus próprios esforços.

Cada ser humano possui diferentes habilidades, características, preferências e talentos, e é por isso que cada um deve andar sobre seus próprios pés, já que a "mamadeira cósmica" foi removida e requer Seres audaciosos, que retomam sua força para andar com autenticidade, fidelidade e crescimento na aplicação do que "EU SOU".

Conforto e esquecimento rapidamente ultrapassam o buscador, quando ele é negligenciado em sua atenção. Precisamos perceber a situação em si, porque o mundo aprisionado depende de cada um.

Não há mais ajuda senão o "capital adquirido e depositado no Banco Universal do Amor". Não desanime por circunstâncias externas requer a força construída em cada um, pois cada um deve ser um baluarte da Luz.

Não sucumbir pela tristeza na alma pede para sustentar a memória ativa do que "EU SOU".

"EU SOU" A ESPERANÇA DE UM NOVO AMANHECER "EU SOU".

 
PILAR DA  FORTALEZA / AUSTRIA 2017
NA SUSTENTAÇÃO DA ONDA CLARA
2015 - 2022 - AQUI E AGORA


PAI NOSSO,
O que está no céu
e em quem todos os planos do universo consistem,
nos dê hoje as forças vivificantes da Luz
e não nos deixe nos perder nos caminhos sombrios
da nossa própria imaginação.

Guia-nos pelas tuas próprias mãos
passo a passo através do inseguro AMANHÃ da vida,
em vez disso, nos levar para as águas refrescantes
da Árvore da Luz e da Vida Eterna.

Estabeleça em nós a SUA DIVINA REALEZA e conceda-nos através dela o completo domínio sobre o SER, aquele "EU SOU".

Que seja feita sua vontade, PAI!



Nessun commento:

Posta un commento