martedì 15 gennaio 2019

0053 Portugues - 3a OCTAVA










11.11.2017
 

A EXPANSÃO DO REINO DIVINO DENTRO DE NÓS

Nós aspiramos entrar em contato com os céus dentro de nós, mas o que fizemos nos esforços para expandir ou dissolver as camadas internas, bandagens ou limites em nossa consciência ou liberá-la?

Somente quando estamos mais uma vez abalados por eventos devastadores, chegamos aos nossos limites para finalmente reconhecê-los como Baluartes de afirmações egoístas, que nos retêm em nosso crescimento espiritual. Isso também significa que devemos constantemente usar ou rotacionar nossa força e atenção para delimitar nosso comportamento egoísta, porque esse comportamento restringe ou diminui o amor e igualmente nossa força vital, que está no fundo de nós, esperando para sermos liberados.
A constante emanação do amor permanece reprimida e somente e em certos momentos é entregue a certos seres ao nosso redor. AMOR: uma palavra tão vã, mas não há outra descrição para representar o infinito do seu potencial. Portanto, permanece reprimido e limitado no ser humano e geralmente aparece apenas em situações extremas. Isso não significa também que o PAI constantemente faz a ligação através de seus mensageiros para que possamos sair dessas limitações e sermos capazes de reconhecê-lo? Mas como podemos ouvi-lo quando as camadas da inconsciência estão tão fortemente amarradas?

Com isso, limitamos a expressão do céu em nós, que não pode expandir as "bordas do reino", permanecendo em sua circunferência habitual. Tudo, absolutamente tudo o que é interno e velado, ou nós secretamente rejeitamos, e tudo dentro dos rebeldes, fortalece as fronteiras ou limites internos. Estas são as muitas resistências internas e tudo o que secretamente pensamos e reagimos é constantemente devolvido a nós e apresentado repetidas vezes.
Como podemos falar sobre querer "expandir as fronteiras do reino do PAI" quando não somos capazes de substituir e deixar tantas coisas, mesmo que sejam de algum tipo contrárias a nós? A grande escola exige aprender a reconhecer nossa rede de contratempos, a fim de conquistar mais um passo para expandir nossa consciência.

O mundo é construído sobre a luta, comer e ser comido, cada um controla cada um e esta LUTA está firmemente ancorada no "Programa deste Sistema desta vida", trazendo consigo o "programa da morte".
Os trabalhadores da luz sempre tentam alcançar a "Causa-Raiz", ou melhor, na nova linguagem digital: o Sistema Central de Computação, para induzir o "VÍRUS DO AMOR INCONDICIONAL". Desta forma, o programa pode ser modificado e as informações da luz transferidas para a humanidade, como um "Upload" de Luz e Verdade.

Esses "pilotos de Luz" não são muito numerosos, mas eficientes no planeta e ainda são os poucos que agem silenciosamente para o todo, já que dessa forma não podem ser detectados ou atacados pelo "Vírus oposto à Matriz".

Para a expansão deste "VÍRUS DA LUZ" QUE "EU SOU",
PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento