sabato 12 gennaio 2019

0032 Portugues - 3a OCTAVA











PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"
"2a. Oitava de luz "

 
19/11/2016

O QUE SIGNIFICA ESTAR COM
A PESSOA CORRETA NO MOMENTO E NO LUGAR CERTO!

É interessante observar certos sucessos em sua linha de desenvolvimento. Muitas vezes dizemos: "ah, se eu estivesse lá, nada do que se seguiu teria acontecido".

Quantos segmentos se cruzam, quantos momentos-chave passam por não estar no centro do Ser, que "EU SOU", já que  somente a partir daí se pode dar o passo ou tomar uma decisão que produza outra seqüência de eventos.

Quem não sentiu em perder um "momentum" e foi descuidado? É preciso muito treinamento e disciplina mental para entender a situação adequada! Bem, estamos aqui para aprender a focar no eixo central que "EU SOU" e construir essa base como "estação intermediária", onde o elo ou ponte para a consciência superior pode acontecer.

Quão grande é a alegria, quando você está no momento certo com a pessoa certa e no lugar certo, porque tudo começa a fluir e pegar o"canal certo". Isso produz contentamento interno e fornece nova força para avançar.

Com a passagem desse eixo que "EU SOU", os eventos se tornam cada vez mais claros e previsíveis e o "eixo" é fortalecido a cada novo desafio. Aqui a mente é colocada em "seu lugar" para ser a ferramenta que expressa e serve ao SER.

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015-2022 / AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento