sabato 12 gennaio 2019

0028 Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"


 

QUO VADIS?

PARA ONDE VAMOS?
                                                                                                                  Em nós, um sistema atômico-subatômico funciona sob suas próprias leis e conectar esse sistema com o corpo material da esfera carnal é um desafio que requer a colaboração total do buscador na luz. Este sistema é tão sensível que reage à menor interferência do mundo bruto.

É por isso que temos repetido várias vezes: sublimar as vestes carnais e trabalhar como garimpeiros (mineiros) que, com esforços intensos, fazem a escavação de um túnel ou um canal para as "riquezas internas". Esta "escavação" é a parte mais exigente, que requer PERSEVERANÇA-CONSTÂNCIA E CONFIANÇA em algo que não tem imagem.

Não podemos tomar nada como garantido, já que tudo é sempre diferente. É por isso que é inútil pensar ou dizer:  eu já consegui isso ......! Sempre esperam em nós um passo e ativa ou renova em nós a coragem e os nossos melhores sentimentos / talentos para avançar e é este túnel Osuro, o que leva um dia a verdade do que se é , "EU SOU".



Hoje é meu dia!
HOJE eu recebo mais um passo!
Hoje eu reconheço o que um dia foi apresentado e entregue a mim.
Hoje compartilho minha alegria com todos que cruzam meu caminho.
Hoje sinto-me em paz para andar feliz neste novo dia.
Hoje seja Pai, que você me deu seu eterno abraço.


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento