venerdì 11 gennaio 2019

0023 Portugues - 3a OCTAVA












Os átomos que nos formam


Cada Átomo que nos forma é algo magicamente ativo, cada átomo nos dá a possibilidade através de sua atividade subatômica para ser uma projeção do Pai.

  

A ciência nos explica nossas funções físicas, mas não o que dá origem a elas, como podemos achar uma explicação da única origem, DEUS?

O que nos une a Ele e nos faz semelhantes é que também temos uma parte onde a ciência para e aquela parte, aquele lugar, esse sentimento, essa energia é a nossa parte manifestante de DEUS, a Centelha Divina que ativa a vida.

Se eu me abro, sentir e perceber sei e sinto que estou conectado ao Pai através da minha expressão trina atômica  que esta em mim, assim como fora de mim, as Leis Cósmicas da Física e Química, toda  Alquimia e Física são cumpridas, sendo eu parte do  inexplicado  e depois parte do Pai.

Por essa razão temos a boa sorte do grande Dom e a possibilidade de fé, nem tudo é iluminado, mas é algo inexplicável que muitas vezes lhe dá a tranquilidade da certeza de viver uma experiência única:
SER no SER de TODOS
FAÇA PARTE DE DEUS
SEJA UM com DEUS
SER ÚNICO MEIO DE DEUS

Isto tem razão para ser vivida apenas na partilha e compartilhar disto todos os irmãos vivos nesta forma dimensional e expressiva:

 
Nosso mundo
Nossa dimensão
Nossa manifestação

Encontrar nosso próprio caminho na fé nos dá a possibilidade de viver em paz.

A paz é uma energia cósmica, é uma das 49 energias (princípios básicos) que compõem nossa estrutura divina (nosso campo energético original). Como a energia não é algo que está conectado a eventos externos ou materiais físicos, ela está diretamente conectada ao nosso centro de Luz energético. Como as outras 48 energias ou pilares que governam nosso Monumento Cósmico Interno, ele tem que ativar e produzir, do contrário, como o outro está limitado a ser um conceito mental e uma possibilidade dormente.
A ativação da energia da paz permite a todos nós sermos um meio para promulgar o sentido Infinito que em sua magnificência e grandeza nos torna firmes e ativo em Nós a UNIDADE DE SER (outra Energia dos 49).

Se eu ativar e produzir paz "EU SOU" paz e isso me dá a verdade do caminho vivo e além da vida me dá a certeza absoluta de que eu existo em cada parte de mim, em cada átomo vivo que "EU SOU".

Lá onde Deus  o (Pai-Mãe-Filho) expressa e manifesta, eu existo e Eu Sou e lá onde eu me expresso e me manifesto, Deus o (Pai-Mãe-Filho) é e expressa e se manifesta comigo e eu com Ele.

A INDISOLUBILIDADE DO SER.


PILAR DA OBEDIÊNCIA ILUMINADA / AUSTRÁLIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento