giovedì 10 gennaio 2019

0015 Portugues - 3a OCTAVA











MACROCOSMO - MESOCOSMO - MICROCOSMO

 
Quando falamos ou falam sobre Deus (o Pai), sempre é feito com uma tendência a falar como se estivéssemos nos referindo a uma pessoa física, o que é bom, mas para alcançar esse tipo de familiaridade é importante entender a sua manifestação e possibilidades. Só podemos fazer isso experimentando e aprendendo o que é Deus e como ele trabalha conosco e muitas vezes através de Nós (somente se eles concordarem com a Ação Conjunta, não como fantoches).

Então começamos compartilhando e nos perguntando algo importante para começar com essa experimentação em nós mesmos: quanto espaço / tempo damos à possibilidade da Expressão Divina em nós e conosco? Será que realmente temos tempo livre para que isso possa ser feito, ou somos levados completamente e identificados com a conduta de nossa função social e familiar ? 
Quanto Espaço / Tempo nós realmente temos para o nosso Desenvolvimento e Evolução com e através de Deus? (Quando falo de Deus, é uma Energia do Trígono que o PAI - MÃE - FILHO tem em si mesmo ).


Se começarmos a aceitar, sentir e experimentar que tudo é DEUS, incluindo nós, podemos viver com segurança que Deus é tudo o que está fora e dentro de nós.


      
“Eu estou no PAI e o  PAI esta em mim."



Aumentar a consciência e torná-lo uma possibilidade física que permite a todos nós trazer Deus em todas as nossas ações e eventos, e depois todos os dias para expressar em tudo o que fazemos (Vida em Família - Trabalho - Lazer) seu MODELO, o MONADA TRIUNE que se parece com isso:
 
Em 1931, com a invenção do microscópio eletrônico, nosso Conhecimento e nossa Consciência dos Mundos mudaram, embora até aquele momento se pensasse que o infinitamente grande era o Macrocosmo e que representássemos o microcosmo, entendeu-se que o microcosmo é todo infinitamente pequeno, depois da nossa medida humana. Então entendeu-se que, na realidade, não éramos nem o Macrocosmo, nem o Microcosmo (que são iguais entre eles), mas uma nova UNIDADE DE MEDIÇÃO, o MESOCOSMOS que não é nem o Macrocosmo nem tão pouco para o Microcosmo, mas é a união e representação dos dois no campo físico na vida de cada dia.

Nós somos a única e real possibilidade de abrir o canal entre a comunicação Universal e Física, entre a Manifestação:
Macrocósmico de Deus - que nos rodeia
Microcósmico de Deus - dentro de nós
Mesociência de Deus - Sobre Nós
Nós somos o Mesocosmos de Deus onde a Luz Pura está unida à Matéria Física e a Manifestação da Trina é ativada

  

"EU SOU" o Macrocosmo = Consciência Ideal = Eternidade que "EU SOU"

"EU SOU" o Mesocosmos = O Sentimento e a Consciência Adquirida =
Experienciar o Tempo / Espaço que "EU SOU"

"EU SOU" o Microcosmo = Consciência Concebida = Eternidade que "EU SOU"

PILAR DE OBEDIÊNCIA ILUMINADA / AUSTRÁLIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento