giovedì 10 gennaio 2019

0013 Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELLA DE LIBERACION"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"

 

A TENTAÇÃO E O FALSO BRILHO
Uma armadilha para a alma!

Aderindo à matéria e correndo através da cobiça inerente, mantendo o homem nas "cavernas subterrâneas da terra", no "subterrâneo", onde reina a escuridão, inconsciência e densas névoas irreais. Há os bares da prisão, produzidos pelo próprio homem, mas ele não sabe disso.

Um exemplo poderia ser: você vê uma oferta muito tentadora, não importa a sua forma, e o homem está sendo atraído por esse circuito magnético "atraente". É interessante notar o seguinte: a entrada é sempre fácil e promete muito, mas é uma armadilha. Assim que o homem entra / aceita - geralmente muito rápido - a questão permanece: como ele pode sair disso? E muitos nem se perguntam isso.

A melhor evidência é, quando alguém se compromete com um contrato e entra facilmente em um compromisso, mas como é
difícil  quando ele percebe  que realmente precisa  SAIR disso.

Assim é com a humanidade em geral, porque estamos presos em uma enorme armadilha MAGNÉTICA e poucos percebem isso, pois estão sendo tratados como uma "ferramenta inconsciente". O APARECIMENTO pode ser belo, tentador, de muitas promessas, mas por trás disso estão os ESPECTADORES que querem prender a alma. Se o homem pudesse ver o que está escondido nas profundezas, ele fugiria. Mas não, ele acredita na aparência e corre atrás da "miragem" com o perigo de se perder no labirinto de armadilhas.


Aí aguarda o abismo do transitório, e não há "consentimento, misericórdia" etc. Mas apenas a lei de equilíbrio.

No ego reside um grande poder que ainda não foi reconhecido em sua verdadeira mangnitude, pois, ao invés de usá-lo por meio da própria TRANSFORMAÇÃO , transforma o homem em um "escravo".


"O mal não pode ser destruído, sempre sai novamente das diferentes camadas. A única maneira de mudar de curso é colocar sua atenção nos interesses principais, a fim de atravessar a escuridão, passo a passo, em direção a ruas mais luminosas.
Hoje à noite eu fui convidado para ir até o submundo, onde o animal no homem esta desbravando-se e dança com gritos, como uma ferramenta do mal em seu vestido dominante, ter poder sobre outros animais, andar nestas costas monstruosas. Aparentemente ele exerce um poder sobre o outro, que ele destrói quando não quer mais servir como escravo. O inferno de DANTE descreve isso perfeitamente, porque esses símbolos ainda existem. "


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!



Nessun commento:

Posta un commento