giovedì 10 gennaio 2019

0010 A Portugues - 3a OCTAVA











2017
PLANETA "ESTRELA DA LIBERTAÇÃO"
REVISTA DIÁRIA DE UNIXITRON
"A voz do seu Eu Divino"

 

PILAR DA CURA
22.2.2017 - 11.4.2017

A ativação e sustentação deste Pilar é fundamental para o desenvolvimento de nossa alma. Mas como minha alma pode ser curada para ser livre?

A humanidade está doente na alma e contaminada pelas diferentes adesões de desejos e vícios. É como um vírus que mantém tudo em suas garras que pressiona o coração. É comparável a um "polvo gigante" que prende o pesquisador e não permite que ele alcance a superfície.

Mas, para ser curado, você deve primeiro RECONHECER que está doente, se nem todos acreditarem que espiritualmente eles são mais do que saudáveis. O caminho para a CURA leva pelo caminho direto para o Ser, aquele "EU SOU". Se nós entregar a conduta em plena confiança a este centro (entrega ao divino), ele nos leva para as feridas profundas, conflitos e desafios a nós aplicado através de " TODA PODEROSA  Chama Violeta da Transmutação" o "bálsamo" para o curar.

Uma ferida deve ser completamente limpa e desinfetada antes de poder ser fechada, caso contrário a podridão interna se seguirá. Honestidade e sinceridade até que o último átomo de nossos corpos seja necessário, para que a CURA possa ser realizada.

Muitos seres aspiram com toda sua alma esta CURA, mas poucos estão dispostos a PAGAR! Tudo tem seu preço, tanto material quanto espiritualmente. É a LEI IRREVOGÁVEL DE COSMOS.


"EU SOU"
O bálsamo para curar.
Use-ME para que você possa - já curado - seguir o caminho, que
"EU SOU".

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO O PILAR DA CURA
2015 - 2022 / AQUI E AGORA

Nota: O compositor Richard Wagner tocou em todas as suas obras a profundidade do espírito e da alma, em conjunto com o tema principal: REDENÇÃO!

TEXTO DA MÚSICA:

Como uma ideia da morte, o crepúsculo da noite cobre a terra, E envolve o vale com um manto preto e denso;
a alma, o que as aspira,
Na frente deste vôo, você está cercado por medos durante a noite de horror!

Então você brilha, a mais bela das estrelas,
sua luz suave você manda embora
e o crepúsculo da noite está sendo dividido pelo seu raio luminoso,
e gentilmente mostra o caminho para fora do vale.

Oh você, minha estrela da graça
Eu sempre te cumprimentei com prazer
do coração, que nunca o traiu,
diga olá quando passar e subir do vale da terra,
para se tornar um anjo abençoado para estar lá!



Nessun commento:

Posta un commento